sábado, 11 de dezembro de 2010

Amizade...

                                           
Quem aí não gosta de ter amigos?
      Hehehehe...quem não gosta, não é mesmo?
    Amizade... eis uma das coisas mais bonitas que a gente tem o prazer de desfrutar ao longo de nossas vidas...
    É com ela que você é capaz de ter experiências fantásticas, momentos inesquecíveis, risadas e mais risadas, etc...
     Na teoria é uma boa...só que muitas pessoas sofrem com as tão famosas falsas amizades... Eita meu povo...como é triste isso.
     Eu posso afirmar que já tive muitas amizades falsas...tive tantas que hoje sei selecionar cada uma que tenho para que não ocorram decepções depois. E também posso afirmar que tenho verdadeiras amizades...daquelas em que o amigo levaria uma bala por você...sim, isso existe...claro que a situação é complicada, mas existe.
    Se eu não tivesse amigos, eu seria uma pessoa sem alma, sem criatividade, sem alegria, sem humor, enfim...
   E quem fala que amizade verdadeira não existe, é porque não tem nenhuma e nunca passou pela experiência de tê-la...
      Só que eu tenho um defeito a respeito disso...
     Eu espero muito dos outros, e me sacrifico demais por uma amizade. O que eu não sabia, é que cada um tem sua visão de amizade, nem todas são como a minha visão..e aí eu acabo me ferrando, e não é de hoje que isso ocorre comigo.
     A respeito da amizade, não importa se ela se desenvolve perto de você ou muito longe, o que importa é se ambas as pessoas valem a pena, tem um caráter formado, e se são maduras o suficiente para aguentar as dificuldades que aparecem.
    Com 19 anos posso afirmar que sou maduro para essas coisas, só que ninguém é perfeito...creio que posso me descontrolar e tomar decisões precipitadas a qualquer momento como já ocorreram em outras ocasiões. 
    Enfim, é necessário que as pessoas saibam o verdadeiro significado da Amizade para se construir sua própria estrutura social...amigo não é aquele que te ajuda a levantar...mas sim aquele que dá um murro na cara do (com o perdão da palavra) filho da puta que te derrubou...entendem? Hehehehe...

     Pois então galera, é isso aí...isso que penso, que faço, que imagino sobre a Amizade...se gostar, comente e avalie bem aqui em baixo..                                                      \/

Nenhum comentário:

Postar um comentário