sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Começo de Carreira...xD

Well my friends... opa! Língua errada! xD
Que nada...apenas sou amante da tão aclamada língua inglesa que tanto nos fascina e nos deixa com raiva também, pelo fato de ser uma matéria em nossa vida escolar...
Mas, deixemos o inglês de lado e vamos ao que interessa!
Beleza...estou começando agora no ramo de blogueiro...não sei muita coisa a respeito mas frequento vários blogs legais e, por isso, resolvi criar um.
Sei que não vai ser fácil...sei que quase ninguém vai visitar essa porcaria que eu chamo de blog...mas não custa nada tentar, né? :D
Pois bem, este é o início de um trabalho cujo intuito seja levar alegria e risadas ao leitor, assim como ser meu "diário virtual" nas horas vagas... Prometo que vou me dedicar muito para mantê-lo atualizado e fornecer o máximo de atenção aos visitantes...
Sem mais...
Walisson Castro

2 comentários:

  1. Uhull, sabia q isso nao iria demorar pra acontecer^^ Tu ja tinha panca de Blogueiro mesmo...
    hahaa...
    Sempre q puder eu apareço aqui, Abraço^^

    ResponderExcluir
  2. Haee Walle... Bem vindo cara... heheheh
    Muito bom seu bloguito, eu tambem vou estar sempre por ai... Grande abraço

    ResponderExcluir