quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Vamos curtir o 'frio'!

     Ae ae! De volta por aqui...
     Devem estar se perguntando, "mas que diabos de tema é esse?"
     Eu respondo... Em Araguaína-TO (cidade onde moro) faz uma média de 42ºC de temperatura (isso é sério). Pois é, daí quando pinta uma chuvinha em que diminui uns 5 graus na temperatura, tem gente por aqui que tem coragem de vestir um casaco pra dizer que está fazendo frio.. FRIO?!?!?!? Frio é de uns 15º C pra baixo..e olhe lá! 
      Mas eu tenho outra teoria.... Por aqui, é quase impossível de você ver alguém agasalhado. Mas mesmo assim, não é por esse fato que o povo aqui deixa de comprar seus agasalhos caríssimos. Daí é só o tempo ficar nublado, que eles não perdem tempo e saem por aí para se exibir. Se você faz isso, saiba que você é ridículo! 
     O ano todo eu vejo o povo aqui falar que seria bom uma chuvinha pra curtir um friozinho...aí basta aparecer uma que o povo tenta se 'aquecer' pra evitar o frio... WHAT?!?!?! 
      Ou um ou outro, meu povo... Se querem frio, então curtam o frio! Se querem calor, curtam o calor! É simples... Eu pessoalmente, não gosto de calor, tanto é que quando a temperatura cai um pouco, eu saio de camiseta e short de tecido sintético...só pra curtir esse 'fenômeno' tão raro por aqui nesse lugar quente dos inferno! AHUHAuAHUhuAHUa...
        Pois é...é isso aí, VAMOS CURTIR O FRIO! 
GOSTOU? NÃO? Aquela mesma história...não estou nem aí pra sua opinião...apenas avalie e comente! \/

Nenhum comentário:

Postar um comentário