terça-feira, 9 de novembro de 2010

Modinhas...

  

     Eita que eu me estresso mais escrevendo sobre essas coisas do que fico rindo por aqui...
Pois bem...
     Tratar desse assunto, para mim, não é difícil. Já que não estou incluso nesse "mundinho" fútil que a mídia impõe a uma fração da sociedade.
     Vocês na certa já deve ter visto vídeos relacionados a essas coisas, assim como o Não Faz Sentido e o  MasPoxavida, minhas idéias relacionadas a esse assunto são basicamente as mesmas. E já que estou falando nesses Vlogs, devo dizer que eles não são nada de "geniais". Eles basicamente falam a mesma coisa que eu e você (não alienado) pensamos e dizemos aos nossos amigos ou família.
     Continuando o assunto das modinhas...
Esse fim de década foi marcado por uma das mais grotescas modinhas que eu já presenciei: O "povo colorido".
     Cara, uma coisa dessa não (como diz o Felipe Neto) não faz sentido algum...
     É uma coisa que foge aos padrões que sempre foram respeitados pela maioria da sociedade... Daí eu pergunto: POR QUE, CARA? POR QUE?
     É só uma desculpa para não ser tarjado de homossexual? É bom parecer uma caixa de lápis-de-cor ambulante? o_O'
     O propagador, devo dizer, os propagadores dessa MERDA toda são as bandinhas toscas Restart e Cine, basicamente.
Ambos tem a mesma ideologia (isso se possuírem, claro): Falar de amor, relacionamentos que não deram certo e dor-de-cotovelo. Só isso.
Reflexão ideológica? Ideais políticos? Transmissão de informações importantes? Ah, vá... não tem nada disso em suas "músicas". =P
     E o que mais me intriga, e também aos amantes do Rock'n'Roll, é que eles falam que cantam Rock....ahuhaUHauhaUHAuhAU..
     Eu não sou o que possa se chamar de amante do Rock, porque como vocês provavelmente já leram mais abaixo, meu estilo musical é outro e bem diferente... Porém, sei bem o que é Rock e o que não é...e definitivamente amiguinhos...isso passa é longe!!!
     O Rock possui tantas variações...desde o White Metal ao Black Metal. Aí essas 'coisas' inventaram que o 'Rock' que eles 'cantam' é o Happy Metal. Tem coisa mais tosca?!
     Pra começar... a respeito do 'amor' que eles tanto falam em suas letras altamente bem feitas e planejadas (bullshit!)...esse amor não existe...quem disser que esse amor existe, merece uma injeção bem no meio da testa.
     E a mídia (aprofundarei melhor esse tema depois) é a maior influência dessas DESGRAÇAS contemporâneas. Graças a um vídeo de um cancelamento de um Show deles, eles ficaram famosos, e se deu início ao Armagedon... A partir daquele momento, é calça colorida pra cá, homossexualismo adolescente pra lá... etc..
     Vejo até uns amigos meus lá da minha antiga cidade que estão aderindo a esse absurdo. Sério, dá vontade de pegar o indivíduo pelo pescoço, sacudir várias vezes, dar uns 10 tapas na cara e gritar: "Você tá doido?! Vira homem, rapaz!". Daí surge a desculpa: "Ah, véi...mas é a moda, fazer o quê, né?"
CACETA!!! AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!!!
     Se fosse pra todo mundo ser igual, ninguém nasceria negro, branco, amarelo, pardo, etc...
     Sobre a questão das amizades...
     Antigamente, um HOMEM só tinha amigas mulheres porque o cidadão não conseguia "pegar" ela...Mas hoje não... os "homens" estão com mais amigas mulheres...e não é porque não conseguem pegá-las não...é mais pra falar sobre maquiagem, sobre quem é o galã mais bonito da TV, sobre qual esmalte é o mais brilhoso, etc...
     A que ponto nós chegamos, minha gente?! Como se ser homossexual não fosse o bastante (nada contra quem é, eu respeito e muito!), eles criam essa identidade colorida pra disfarçar essa escolha sexual.
     Tomara que essa modinha já esteja extinta quando eu tiver meu filho ou filha. Porque se ainda existir isso, no que depender de mim, eles NUNCA sairão de casa ou terão contato com tal "anomalia" social...

Pois bem galera! É isso aí!
aos que gostaram, meu muito obrigado...e para os que não gostaram, eu estou pouco me lixando pra isso...minha opinião não muda com suas idéias toscas... apenas comente! xD >>>>>>>>>>   \/

Nenhum comentário:

Postar um comentário