domingo, 7 de novembro de 2010

Gosto musical...

Well well...
Mais uma vez aqui pra falar desse assunto complicado...assim como política, "FÚTILbol", etc...
Pois então, gosto musical é basicamente uma característica da personalidade do indivíduo (a não ser que o mesmo ouça banda emocore ou "happy rock", ou seja, aquelas bandinhas com voz de gays que dizem que é Rock'n Roll).
Isso mesmo, cada um tem seu gosto musical.
O meu, como muitos sabem, é Black Music. Gosto muito, tanto é que não ouço outra coisa nessa vida.
Eu acho engraçado algumas pessoas que dizem que sou "inteligente", daí perguntam o que eu ouço...daí respondo: "Rap nacional ou Hip Hop gringo (E.U.A)"
E então lá vem o indivíduo: "Credo! Coisa besta...não tem nem alegria nessas 'coisas =P'"
CARALHO!!! Quer alegria? Vá ouvir o Xuxa só para baixinhos! ò.Ó
E a maioria que me fala isso ouve Luan Santana ou outra porcaria desse tal de "Sertanejo UniversiOtário".
Normalmente eu mando essa pessoa ir pra p... que pariu, ou dou um singelo vai tomar no c... =D
Pra mim, o que vale é a letra da música...ainda acho que Rap não é música, pois os 'cantores' não utilizam-se de técnica vocal (pelo menos a maioria deles). Mas eu estou pouco me fudendo pra isso. O que vale é a mensagem que o mesmo deseja passar...Muitos os ignoram por não estarem na Mídia, outros falam que são todos drogados...kkkkkkkk..o que eu acho engraçado é que eu vejo mais notícias de cantores famosos de cenário internacional que usam drogas do que os Rappers que sou fã. xD
Outra coisa que acho engraçado é o fato de algumas pessoas pensarem que determinados estilos musicas o deixará mais inteligente... bullshit!
Música não tem capacidade de mudar seu cérebro para que você tenha mais raciocínio ou inteligência...ela apenas te lança algumas idéias legais (mas isso varia de banda pra banda).
Aí me pergunto o que essas bandinhas da moda estão transmitindo aos jovens. Não falam outra coisa a não ser de relacionamentos teenagers e/ou "dor de cotovelo".
PORRA!!!
O que isso ajuda uma pessoa?!
Ajuda só se for passando a idéia de que o mundo é um lugar perfeito e que todos podem ter o "amor de suas vidas".
Mas que diabos!!! ò.Ó
ISSO NÃO EXISTE!!!
O mundo é cercado de guerras e pessoas perversas que querem que você morra para eles poderem lucrar mais no próximo mês.
E com relação ao "amor", nem preciso falar porque já postei minha visão sobre o mesmo...
Pois é...mais um fim de post por aqui...abraços e até a próxima!
Comente, ou não... >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> \/

Um comentário:

  1. ¬¬...aff
    odeio sertanejo,odeio forró odeio brega...
    nun tem coisa melhor do q vc curt uma musik pop...ou um rock bem pesado...rock pra mim e tudo..1000 vezes melhor q essas merdas d luan santana,telo...etc etc...
    Os unicos aki do brasil q se salvam q eu diga o rock..é a Pitty e os Mamonas Assassinas esses sim sao o orgulho do rock brasileiro...abraços...Dhiogo

    ResponderExcluir